Pesquisar

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Arduino Básico


 Download   Arduino Básico
Descrição : No livro Arduino básico você aprenderá tudo sobre o popular microcontrolador Arduino, trabalhando em 50 projetos incríveis. Nesse processo, você passará do estágio de iniciante, de quem está apenas começando a programar com o Arduino e a utilizar conceitos de eletrônica, até adquirir as habilidades mais avançadas e a confiança necessária para criar seus próprios projetos espetaculares.
Não é necessário ter nenhuma experiência em programação ou eletrônica! Em vez de exigir que você leia páginas e páginas de teoria antes de começar a criar seus projetos, este livro adota uma abordagem mais prática. Você mergulhará diretamente na criação de projetos desde o início, aprendendo a utilizar diversos componentes elétricos e a programar o Arduino para controlar ou se comunicar com esses componentes.Utilizando um estilo de didática comprovado, com diagramas claros de protoboards, exemplos completos de código e simples instruções passo a passo, você aprenderá a:
• controlar LEDs;
• exibir textos e gráficos em displays LCD;
• criar um robô que acompanha uma linha desenhada no chão;
• utilizar telas de toque;
• utilizar sensores digitais de pressão;
• ler e escrever dados em cartões SD;
• conectar seu Arduino à Internet;
Cada projeto acrescenta ao conhecimento adquirido nos projetos anteriores e permite que você desenvolva seu conhecimento de programação, assim como suas habilidades de eletrônica. Ao final deste livro, você será capaz de criar seus próprios projetos com confiança e criatividade.
Gênero: Curso
Autor: Michael McRoberts
Formato: PDF
Tamanho: 16Mb
Idioma: Português
Siga-me no Twitter: @pasinidiego
Links Off, Pedidos, Lançamentos, Sorteio de Premiuns!
###Links – Para Downloads###

Nenhum comentário:

Postar um comentário